COE COBRA NEGOCIAÇÃO COM O SANTANDER

0 275

Diante do aumento no número de casos de Covid-19 e a ausência de um calendário de vacinação para a população, a COE (Comissão de Organização dos Empregados) enviou carta para o Santander, nesta terça-feira (15/12), cobrando negociação com o banco. O intuito é discutir a garantia de medidas de proteção aos bancários e familiares.

O Brasil acumula mais de 182 mil mortes por coronavírus e registrou 42.889 novos casos em 24 horas, segundo boletim do Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde), divulgado nesta terça-feira (15/12). Já são cinco semanas consecutivas de alta em casos e mortes. Agir para assegurar a saúde dos trabalhadores e familiares é urgente.

Entre as reivindicações está Teletrabalho, Redução do horário de atendimento ao público nas agências, Intensificar a campanha de conscientização e também a fiscalização do uso de máscaras durante todo o expediente de trabalho; impedir a realização de reuniões presenciais; e interromper todas as campanhas que incentivem visitas presenciais a clientes e/ou a locais externos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.