Muita coisa sobre o Gera, novo programa de remuneração variável do Itaú, precisa ser explicada. Por isso, o movimento sindical enviou ofício ao banco para cobrar esclarecimentos e assim dar seguimento às negociações entre a empresa e a COE (Comissão de Organização dos Empregados).
No ofício, enviado na última semana, o movimento sindical questiona, entre outras coisas, quais são as principais diferenças entre o Gera e o Agir, além do motivo da substituição e se houve comunicação da alteração aos trabalhadores.
Os sindicatos também querem saber sobre os bancários elegíveis e critérios, funcionamento do Gera Mensal e o Gera Semestral, se há diferença para os empregados das áreas comercial e operacional, como serão as metas, se o Vai, outro programa do banco destinado aos gerentes, interfere no Gera, além de informações sobre pagamento.
A próxima negociação entre a COE e o Itaú está marcada para o dia 18. Portanto, é fundamental que a representação dos bancários entenda como o programa vai influenciar no dia a dia do trabalhador para poder negociar as melhores opções para o funcionário.
Fonte: SBBA
Sign in
Sign in
Recover your password.
A password will be e-mailed to you.
Next Post