DE VOLTA ÀS RUAS, NO DIA 24, PELO FORA BOLSONARO

0 358

O governo Bolsonaro está destruindo o Brasil. A cada dia crescem em todo o país a unidade e a mobilização para salvar a nação. Por isso, no próximo dia 24, os brasileiros voltam às ruas para novas manifestações pelo impeachment do presidente.

A necropolítica de Bolsonaro já matou quase 540 mil pessoas de Covid-19, sem contar os brasileiros vitimados pelo desemprego, fome, miséria e violência. O governo é alvo de denúncias de corrupção envolvendo a compra de vacinas. É lastimável que, para o presidente, o dinheiro valha mais do que a vida.

O Brasil tem quase 15 milhões de desempregados. Em paralelo, o custo de vida dispara. Alta nos alimentos, no preço do gás de cozinha e da energia elétrica. Sem dinheiro, fica difícil sobreviver e a violência cresce. Vale lembrar que, no pico da pandemia, o governo cortou mais da metade do auxílio emergencial. Somente cinco meses depois retomou os recursos.

Por entender que o momento pede união e luta, as centrais sindicais chamam novas manifestações para o dia 24 de julho. O país se une por auxílio emergencial de R$ 600,00 até o fim da pandemia, vacina para todos, emprego e democracia. É preciso combater as forças do atraso e construir um caminho para retomar o desenvolvimento nacional.

Fonte:SBBA

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.