RUAS SERÃO OCUPADAS NO FORABOLSONARO, NESTE SÁBADO

0 555

Desemprego recorde, insegurança alimentar, inflação, corrupção, retirada de direitos, desmonte dos serviços públicos e das estatais, ataques à democracia, à soberania e às liberdades, atropelo da ciência e desprezo à vida. A população já não aguenta mais todos os dramas sociais e vai pedir um basta nos atos #ForaBolsonaro, neste sábado (02/10), em todo país e no exterior.
Em Itabuna, o ato começa às 9h, no Jardim do O, contra o presidente da República que a cada dia afunda mais o Brasil. Ocupar as ruas desperta ainda mais a sociedade para os malfeitos realizados pelo governo ultraliberal de Bolsonaro, voltado aos interesses do mercado e dos mais ricos do país.
Nesta semana, o governo completou mil dias, sem nada a comemorar. O país está atado em crises sanitária, política, econômica, institucional e diplomática, geradas por Bolsonaro. A maioria dos 211 milhões de brasileiros desaprova o governo, e clama para que o Congresso Nacional abra o processo de impeachment pelos crimes cometidos.
As centrais sindicais que convocam o ato querem ocupar as ruas de todo o país para que Bolsonaro responda pelo genocídio de quase 600 mil vítimas do coronavírus, além do desemprego que atinge cerca de 15 milhões de pessoas, aumentando a miséria e a fome. Ainda em respeito à pandemia, as manifestações acontecem respeitando os protocolos sanitários, sendo obrigatório o uso de máscara e álcool em gel.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.