RETORNO AO TRABALHO PRESENCIAL DAS GRÁVIDAS NO BRADESCO

0 466

Para tratar do comunicado do Bradesco sobre a volta ao trabalho presencial das funcionárias grávidas, a COE (Comissão de Organização de Empresas) do banco se reuniu na sexta-feira (18/03).
Segundo o documento, as bancárias serão convocadas ao retorno ao trabalho presencial de forma voluntária somente com o ciclo vacinal completo. Mas, o movimento sindical ainda considera a retomada precoce, já que a pandemia ainda não acabou.
Outro ponto do comunicado é que os funcionários continuam obrigados a usar máscara dentro das agências do Bradesco de todo o país. No entanto, o banco não pode exigir o mesmo dos clientes mas cidades onde houve a liberação da obrigatoriedade do uso do equipamento de proteção.
A COE ressaltou que a empresa tem que negociar o retorno do grupo de risco com os representantes dos trabalhadores antes de anunciar qualquer coisa. Também houve debate sobre a organização do Encontro Nacional dos Funcionários do Bradesco, que deve acontecer no início de junho, em formato híbrido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.