GUARDA MUNICIPAL É ASSASSINADO POR BOLSONARISTA EM FESTA DE ANIVERSÁRIO COM LULA COMO TEMÁTICA

0 258

O guarda municipal Marcelo Arruda foi assassinado a tiros durante sua festa de aniversário de 50 anos e temática ao PT (Partido dos Trabalhadores) e ao ex-presidente Luiz Inácio da Silva, realizada na noite deste sábado, 9, em Foz do Iguaçu.

Por volta das 23 horas, o agente penitenciário federal Jorge José da Rocha Guaranho invadiu o local de carro aos gritos “Bolsonaro” e “mito”. Ele estava acompanhado de uma mulher e uma criança pequena, segundo relato de testemunhas.

Marcelo Arruda e outros presentes pediram para o invasor retirar-se. “Após uma rápida discussão, esse então desconhecido sacou de uma arma e ameaçou todos. Logo depois saiu dizendo que voltaria para matar todo mundo”, contou uma fonte, que pediu para não ter o nome revelado.

Festa 50 anos

Ainda conforme relatos, o aniversariante conversou com amigos e demonstrou receio pelo retorno do agressor. Então resolveu buscar a sua arma para a própria defesa. Minutos depois, o agente penitenciário chegou atirando no guarda municipal. Baleado por duas vezes, Marcelo conseguiu reagir e disparar contra o Bolsonarista que se encontra em estado grave na UTI.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.