Desde que foi transformada em unidade de negócios, funcionários e clientes do Bradesco da Praça Adami, em Itabuna, convivem com a diminuição dos postos de atendimento e a imposição de mais filas e situações de conflitos entre os colegas bancários e os clientes, que ficam insatisfeitos por conta da restrição de atendimento imposta pelo banco.
A unidade, que já contou com 16 caixas eletrônicos, recentemente perdeu mais duas máquinas, retiradas pelo banco, e agora só opera com nove. A unidade não possui caixa interno e o banco trabalha constantemente com a pressão de metas de autenticação zero e não oferece um auto atendimento com capacidade para evitar as filas. Uma enorme incongruência do Bradesco. Some-se a isso, ainda, o fato de não possuir porta eletrônica e vigilantes.
“O Sindicato vem tomando todas as medidas legais cabíveis, pois infelizmente o Bradesco não tem atendido o pleito através do diálogo. Um absurdo com funcionários e clientes, que merecem respeito.”, afirmou Paulinho Silva, presidente do Sindicato, em vídeo divulgado nas redes sociais da entidade.