FUJÃO: BOLSONARO PEDE PARA FICAR EM MANSÃO DE JOSÉ ALDO NOS EUA ATÉ DEPOIS DO CARNAVAL

0 321

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu ao ex-lutador do UFC José Aldo, dono da mansão onde está hospedado há um mês, em Orlando, na Flórida, para estender sua estadia para até depois do carnaval, segundo afirmou um amigo do atleta.

De acordo com informações da Folha de S.Paulo, o ex-chefe do Executivo estuda opções para ficar mais tempo no território norte-americano e pode se financiar no país dando palestras para empresários, uma vez que Bolsonaro teme o cerco legal pela Justiça no Brasil.

O ex-presidente viajou para os Estados Unidos em 30 de dezembro, dias antes da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Já a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, retornou ao Brasil na noite desta última quinta-feira (26).

Vale destacar que apesar de sempre haver simpatizantes do ex-capitão na porta do local onde está, Bolsonaro  não tem se encontrado com famosos que apoiaram sua eleição. Figuras de direta tem evitado se encontrar com ele.

Além disso, um brasileiro que mora na cidade afirmou que a avaliação é a de que a figura de Bolsonaro agora tem sido considerada “tóxica” e que não é um momento positivo para ter uma foto ao lado do ex-presidente.

Fonte: DCM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.