APÓS COBRANÇAS, CAIXA FAZ MUDANÇAS NO PQV

0 303

A Comissão Executiva dos Empregados (CEE) se reuniu com a Caixa ontem (3/7), para mais uma rodada da mesa permanente de negociação. No encontro, o banco apresentou algumas mudanças no Programa de Qualidade de Vendas (PQV), atendendo às reivindicações da CEE feitas na reunião do dia 19 de junho.

A Caixa informou que o novo programa, agora chamado Negócios Sustentáveis, será implementado hoje (4). O modelo não prevê encaminhamento de questões para a Corregedoria e não haverá penalização individual para participação em Processo de Seleção Interna (PSI). Está previsto, entretanto, bonificação e utilização da nota do programa no Processo. Em relação ao produto cartão de crédito, o empregado só será mensurado pelo bloco de reclamação e não mais pela não ativação, como no programa anterior.

Na reunião, a CEE cobrou ainda a posse imediata de Antônio Messias Bastos no Conselho de Administração da Caixa. Ele foi eleito como representante dos empregados no CA no início de maio, mas ainda não assumiu o cargo.

A Comissão reivindicou também um calendário anual de negociação, para discutir questões importantes para os empregados como a suspensão da GDP (Gestão de Desempenho de Pessoas), as questões dos PCDs (Pessoas com Deficiência), teletrabalho e outros assuntos.

Fonte: Feebbase

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.