ATENÇÃO BANCÁRIOS DA CAIXA! ASSEMBLEIA GERAL ACONTECE NA TERÇA (5). PARTICIPE!

0 275

Convocamos todos os colegas, sejam sócios ou não, que fazem parte da nossa base territorial, a se juntarem a nós na Assembleia Geral Extraordinária Específica, agendada para a próxima terça-feira, 5 de dezembro. O evento será realizado de forma remota, das 7:00 às 23:00 horas.

O Sindicato destaca a importância da sua participação para deliberarmos sobre o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) referente ao Saúde Caixa, além de orientar pela aprovação.

Todas as informações necessárias para sua participação estão disponíveis no nosso site. Basta clicar no banner destacado para ter acesso a todos os detalhes.

Além disso, aqui você encontrará um espaço de perguntas e respostas relacionadas à proposta. Esse é o local ideal para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir. Para uma compreensão mais aprofundada, também disponibilizamos este simulador de valores, que poderá ser baixado, apresentando as projeções dos custos em caso de aprovação ou rejeição da proposta. Também está disponível o Boletim Avante que trata somente sobre o ACT.

Salientamos que a sua participação é fundamental. Estamos todos engajados em garantir os melhores benefícios para os trabalhadores. Juntos, podemos tomar decisões que impactam positivamente o nosso futuro.

Contamos com a sua presença e engajamento nesta importante Assembleia Geral. Juntos, somos mais fortes!