A negociação das questões envolvendo caixas, tesoureiros e avaliadores de penhor da Caixa será retomada no dia 29 de outubro. Para subsidiar a Comissão Executiva de Empregados (CEE) nas tratativas com o banco, a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) está realizando uma pesquisa com estes trabalhadores.
O objetivo é aprofundar o entendimento sobre o trabalho desses empregados, abrangendo detalhes das atividades de forma efetiva, por prazo ou por minuto. O estudo, conduzido pela empresa Oficina de Valor, busca captar as especificidades das funções e oferecer uma visão mais detalhada de aspectos que envolvem sua relação de trabalho com a Caixa.
A pesquisa é nacional e é muito importante que os empregados que exercem as funções e caixa, tesoureiro e avaliador de penhor respondam ao questionário que está sendo enviado por e-mail.
As informações serão utilizadas para que as entidades representativas possam defender melhor os interesses destes trabalhadores na mesa de negociação com a Caixa.
Por que informar o CPF?
A Fenae explica que os dados do CPF solicitado no estudo serão usados apenas para identificar se a pessoa que está respondendo o questionário é um empregado da Caixa e impedir múltiplas respostas. Ou seja, para que o portador de um mesmo CPF não responda várias vezes o mesmo questionário. O sigilo das respostas é garantido.
Se você é caixa, tesoureiro ou avaliador de penhor, acesse o link https://pt.surveymonkey.com/r/pesquisa_fenae, responda o questionário e contribua para as melhorias nas condições do seu trabalho.
Fonte: Feebbase