Todos juntos: precisamos valorizar a Caixa

0 332

Na pandemia, os empregados, mais uma vez, trabalharam intensamente para cumprir o papel social da Caixa. Foram nove meses de pagamento do pagamento do auxílio emergencial para mais de 67 milhões de brasileiros, medida tomada para aliviar os efeitos da crise sanitária. Também foram os trabalhadores da Caixa que atenderam outros 50 milhões de brasileiros que buscaram o banco para receber outros benefícios emergências.

Mesmo com todo o trabalho realizado, e ao invés de reconhecer seus trabalhadores, a direção da Caixa segue cobrando metas desumanas.

Além das metas abusivas, as jornadas extensivas de 10 ou 12 horas também têm atingido os empregados. O resultado de tanta pressão e sobrecarga de trabalho é o adoecimento do trabalhador.

A pressão e cobrança por metas desumanas estão adoecendo os trabalhadores. Mesmo com quadro reduzido para atendimento, os bancários ainda são direcionados para outros trabalhos no objetivo de cumprir metas. A direção da Caixa é perversa. Cadê o respeito e valorização dos colegas?

A Campanha de Valorização dos Bancários da Caixa foi lançada com o objetivo de mostrar para a sociedade a importância dos trabalhadores que atuam para manter a Caixa forte para todos os brasileiros.

A mobilização conta com diversas atividades e segue até dia 12 de janeiro, aniversário da Caixa, quando haverá um grande ato nacional. Em Itabuna, o ato será realizado às 10h, em frente à Caixa Grapiúna (Av. Cinquentenário).

Precisamos nos mobilizar JÁ! Contamos com a participação de todos (as). (Contraf)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.