A fome voltou a fazer parte dos pesadelos do povo brasileiro. 40 milhões de brasileiras e brasileiros estão na pobreza sem ter o mínimo para comer.
Enquanto isso, Bolsonaro e sua base se negam a colocar em pauta a volta do auxílio emergencial.
É importante lembrar que o auxílio emergencial, além de ajudar o povo a ter o comer, ajuda minimamente na economia das cidades.
Sem previsão de imunizar todo o povo, a crise econômica está se aprofundando. Bolsonaro não tem nenhuma proposta para diminuir o desemprego.
É por isso que as iniciativas por #ForaBolsonaro também precisam continuar.
Os atos que pedem o impeachment de Bolsonaro continuam crescendo em todo país. Na última semana de janeiro foram centenas de atos em várias cidades brasileiras. A luta pelo Impeachment de Bolsonaro e Mourão mobilizou atividades através de carreatas, bicicletadas entre as principais mobilizações.
As Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo conjunto aos Movimentos Sociais, Sindicais e Populares estão em unidade pela Democracia e contra o Golpe que vivenciamos desde 2016 e hoje, mais do que nunca, atentam sobre as nossas vidas.
O #ForaBolsonaro representa a resistência da classe trabalhadora que deseja lutar contra os desmontes no patrimônio público, pela Vacinação da COVID19, pelo SUS, pela garantia da renda emergencial e pelos empregos de volta.
O Brasil precisa de um governo que represente os interesses do seu povo e Bolsonaro e seus aliados não o farão! Só o impedimento pode garantir o rompimento dos crimes que a sua gestão genocida vem cometendo na atualidade.
Nossa luta é pelo Poder Popular! Pátria Livre de Bolsonaro e de seu Governo é a nossa prioridade!