PESQUISA QUER CONHECER DOENÇAS DO TRABALHO BANCÁRIO

0 357

Diante do aumento de adoecimento da categoria, o movimento sindical se uniu a pesquisadores do Instituto de Psicologia da Universidade de Brasília (UNB) para realizar a pesquisa “Avaliação dos Modelos de Gestão e das Patologias do Trabalho Bancário”. O objetivo é analisar a relação entre os modelos de gestão adotados pelos bancos e o adoecimento dos trabalhadores do ramo financeiro.

A pesquisa estará disponível até o dia 31 de outubro de 2023. Os interessados em participar podem acessar o link: https://pesquisa.trabalhovivo.net/pesquisa/index.php?r=survey/index&sid=719343&lang=pt-BR

Serão analisadas condições profissionais, divisão do trabalho, as regras formais, o tempo, o ritmo, o controle e as características das tarefas; condições físicas de trabalho: a infraestrutura, tais como ambiente físico, qualidade do posto de trabalho, equipamentos e materiais, como os aplicativos e sistemas; e condições sociais, relações socioprofissionais de trabalho, como as interações hierárquicas, coletivas intra e intergrupos e externas presencial e virtual.

Participe!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.