CAIXA PRORROGA PRAZO PARA DEFINIÇÃO DE MUDANÇAS NO PROGRAMA TEIA

0 131

Após cobranças, a Caixa informou à Comissão Executiva dos Empregados (CEE), na última sexta-feira (2/4), que vai prorrogar para o dia 30 de maio a definição sobre a implementação de mudanças no programa Transformação, Engajamento, Inovação e Aprendizado (Teia), criado para conduzir a Caixa à transformação digital.

O banco já havia se comprometido a adiar o início da implementação do programa, sem, no entanto, informar até quando. No dia 24 d abril, os vice-presidentes de Varejo e de Pessoas da Caixa, Adriano Assis Matias e Francisco Egidio Pelúcio Martins, respectivamente, também haviam assumido que não haverá retaliações com quem optar por voltar para as unidades de origem.

No entanto, o movimento sindical cobra um compromisso formal da Caixa de que não haverá retaliações ou perda de direitos para os empregados que atuam no Teia. Outra cobrança é por informações mais precisas sobre os objetivos e andamento do programa.

Os representantes dos empregados também querem participar das discussões sobre o programa e as mudanças que serão implementadas, para garantir que não haverá prejuízos para os bancários.

Fonte: Feebbase

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.