MANIFESTAÇÕES NO SÁBADO (3) VÃO MOSTRAR INDIGNAÇÃO CONTRA BOLSONARO

0 363

A cada dia aumentam as denúncias contra o governo e cresce a rejeição da população contra Bolsonaro. Não bastasse ignorar uma pandemia que já matou mais de meio milhão de brasileiros, nada faz para combater a crise e a miséria que atinge o país. Agora surgem mais indícios de corrupção na compra de vacinas. Não por acaso sobem cada vez mais os índices de rejeição ao governo e ao presidente.

É nesse momento que a população manifesta mais uma vez sua indignação. No próximo sábado, dia 3 de julho, mais manifestações estão programadas em todo o Brasil, convocadas pelos movimentos sociais.

A crise que atinge o país é fruto de um ataque generalizado que o governo Bolsonaro faz contra as conquistas e os direitos da população. Não é por acaso que o Brasil chegou, no primeiro trimestre deste ano, à taxa de desemprego de 14,7%, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). São cerca de 15 milhões de brasileiros desempregados. Pra piorar foi aprovada no Congresso a privatização da Eletrobras e os bancos públicos também estão na mira dos bolsonaristas.

Por causa do risco de contágio, todos os cuidados estão sendo tomados para esses eventos, com o distanciamento social nas manifestações de rua e o uso intenso das redes sociais.

Fonte: SBBA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.