A partir de janeiro 2022, o Saúde Caixa terá um novo modelo de gestão e custeio. A nova proposta, negociada entre o Comando Nacional dos Bancários e a Caixa, mantém a assistência médica como plano referência, de autogestão por RH e com garantia da cobrança por grupo familiar.
Mas é preciso antes aprovar. Os empregados do banco – da ativa e aposentados – decidem, em assembleia, o futuro do convênio médico. Quem é da base do Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região, precisa apenas acessar o site https://bancariositabuna.com.br/. Para votar, os bancários deverão clicar no banner que está no topo do site e colocar sua matricula, cpf e data de nascimento.
A votação acontece das 8h de hoje até 18h de amanhã. A orientação é pela aprovação.
O Grupo de Trabalho Saúde Caixa foi o principal responsável pela construção de uma proposta que garantisse a manutenção da sustentabilidade e de princípios básicos da assistência à saúde dos empregados. Durante as negociações, rejeitou a aplicação da paridade, como a direção do banco queria.
O sindicato salienta a importância da participação de todos (a). A união garante a força necessária na manutenção de nossos direitos, e mudanças necessárias para a categoria.
Sign in
Sign in
Recover your password.
A password will be e-mailed to you.