O atendimento no Bradesco está cada vez mais difícil. Em Itabuna, as agências estão sempre lotadas e os clientes insatisfeitos.
As cenas vistas são de intensas aglomerações, dentro e fora das agências, máquinas de autoatendimento quebradas, falta de pessoal e alta demanda.
Todo esse caos é resultado das inúmeras demissões e fechamento de agências em todo o país. Funcionários trabalham sobrecarregados, com acúmulo de funções e pressão por metas, gerando centenas de trabalhadores com doenças psicológicas e medo constante de demissão.
Clientes também sofrem muito com isso, esperam atendimentos em filas gigantescas em um sol escaldante, até garantias de segurança tem sido negligenciado pelo Banco.
Mais uma vez o Bradesco mostra que não tem compromisso com os trabalhadores e clientes, pois mesmo com um lucro exorbitante demite funcionários e ainda se recusa a realizar novas contratações.
O Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região denuncia essa situação há algum tempo e permanece na luta pelo fim das demissões em massa e por melhores condições de trabalho.