DESCASO DO BRADESCO COM CLIENTES E FUNCIONÁRIOS

0 486

Com o objetivo de afastar os clientes das agências, o Bradesco tem monitorado o número de operações nos caixas tradicionais e caixas eletrônicos. Além disso, o cidadão é impedido de realizar operações nas unidades.

Apesar do banco informar que é apenas uma indicação para outros pontos de operações especificas, diversas reclamações indicam uma intervenção do Bradesco para impedir qualquer cliente de realizar operações presenciais.

Não para por aí. A empresa ainda ameaça punir com advertências as agências que se recusarem a entregar planilhas com os procedimentos realizados pelos clientes nos guichês de caixa.

O desrespeito cria outros problemas e gera estresse dos usuários com os funcionários, resultando em aumento de agressões verbais e, consequentemente, físicas.

A medida do Bradesco, de limitar o número de clientes no interior das agências, é mais uma desculpa para diversas demissões. Um absurdo.

Fonte: SBBA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.