NO DIA NACIONAL DA LUTA, EMPREGADOS DA CAIXA EM AÇÃO
Na próxima terça-feira (17/06), os empregados da Caixa farão uma mobilização para reivindicar reajuste zero nas mensalidades do plano de Saúde Caixa, além de melhorias no serviço prestado.
Entidades representativas dos empregados e…