BRADESCO DEMITE, FECHA AGÊNCIAS E PREJUDICA CLIENTES

0 285

Depois de colocar em prática uma política perversa de corte, os clientes do Bradesco precisam se deslocar  para conseguir atendimento em outras Unidades.  Além dos riscos de contaminação pela Covid-19, os funcionários estão sobrecarregados e a população pena.

Para se ter ideia, em 12 meses, encerrados em setembro de 2021, o banco fechou 765 agências e 120 postos de atendimento (PA). Os números devem ser bem mais alarmantes, pois a empresa ainda vai divulgar o balanço de 2021.

De setembro de 2020 a setembro do ano passado, foram cortados 8.198 postos de trabalho. Em contrapartida, a direção da empresa triplica as metas de vendas. Mesmo com diversas unidades fechadas para higienização por conta de casos de Covid-19 e da gripe H3N2.

Os Sindicatos têm chamado à atenção da sociedade, por meio de protestos. Para o Bradesco, o lucro fica sempre em primeiro lugar.

Fonte: SBBA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.