BRADESCO CONTINUA A FECHAR AGÊNCIAS, DEMITIR E PREJUDICAR CLIENTES

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O Bradesco continua demitindo, fechando agências e empurrando clientes para trabalhar de graça nos aplicativos e caixas de autoatendimento. O corte injustificado nos custos não é repassado através da redução das tarifas, ao contrário, fica com o próprio banco que ainda cobra para a pessoa ter uma conta-corrente onde deixa seu dinheiro, a custo zero, para ser emprestado a juros absurdamente altos.

Mesmo com 26,2 bilhões em 2021 e de 7,009 bilhões no primeiro trimestre de 2022, o grupo Bradesco encerrou março de 2022 com 87.488 empregados, tendo fechado 1.199 postos de trabalho em doze meses. No mesmo período, foram fechadas 364 agências.

O Bradesco tem transformado várias unidades em agências de negócios, onde não existem guichês de caixas.

Os clientes acabam sofrendo com um numero reduzido de terminais – boa parte com defeito- e com restrições para atendimento no caixa. Além disso, os bancários sofrem com a agressividade dos clientes insatisfeitos com o serviço.

Na Agência Itabuna Centro, são apenas 3 caixas e somente um está disponível para o atendimento de aposentados e pensionistas.

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região recebeu no dia 7 o Gerente Regional do Bradesco, Senhor Lima para discutir o assunto, porém nada foi resolvido e os problemas continuam.

Bancários e clientes merecem respeito!

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